cresol 1

Diante do julgamento da ADPF 442, um processo que corre no Poder Judiciário e que pode legalizar o aborto no Brasil, diversos cidadãos, entidades civis e igrejas estão organizando protestos em defesa da vida humana desde a concepção. No Brasil, 7 em cada 10 brasileiros são contrários ao aborto, aponta o insituto Paraná Pesquisas. 

As manifestações buscam:

  • mostrar a vontade popular e 
  • conscientizar os perigos do homicídio intrauterino (nome jurídico para aborto).  

Em Tupã, a Paróquia São Judas Tadeu (Rua Raphael Ubeda Gonçalves, 122 - Vila Abarca) está mobilizando a comunidade a participar das manifestações que serão realizadas após as missas deste fim de semana, aproveitando a data em que é lembrado o Dia do Nascituro — 8 de outubro.

Veja a programação

  • No dia 07/10 (sábado), após a celebração da santa missa, os fiéis se reunirão em frente à paróquia com faixas e cartazes em um ato de apoio à vida.
  • No dia 08/10 (domingo), após a missa das 9h30, os fiéis participarão de uma procissão de um quarteirão em prol da vida, também com faixas e cartazes.
  • Também no dia 08/10, após a missa das 19h, está programada outra procissão de um quarteirão como parte da marcha pela vida.

cabonnet

Compartilhe:

Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp


Participe dos nossos grupos

Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.

Instagram